sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quando o apoio dormiu no ponto

Hoje foi dia do apoio dormir no ponto. Depois da última parada, resolvi (Adão) me posicionar alguns quilômetros a frente para descansar um pouco. Encostei o carro em uma sombra, deitei o banco e fui dormir um pouco. Como não me viram, Luiz e Fernando mantiveram o ritmo rumo a Porto Alegre. Com o passar do tempo, comecei a ficar preocupado que a dupla não aparecia. 

Resolvi voltar um trecho da  BR-290, cheguei a avistar duas bicicletas num posto de gasolina, mas não eram os dois. Onde estariam?? Foi quando tocou o telefone. Era o Luiz querendo saber onde eu estava. Resultado, eu estava pelo menos 20 quilômetros atrás dos dois. Desfeita a confusão, Fernando e Luiz seguiram rumo a  Freeway.  Até as 19h, os dois já tinham pedalado 1.320 quilômetros, contados a partir de domingo quando deixaram Buenos Aires, na Argentina.


Um comentário: